Princess book and Tips

Durante toda a minha vida fui ensinada-obrigada- a ter boas maneiras. Tudo começou com a minha avó que passou essa educação para meu pai que me ensina até hoje. Nascida em 1917 - só cinco anos depois do naufrágio do Titanic, oooh - ela precisou seguir as regras dos seus pais para que pudesse se casar com um homem rico e constituir família - e esse era o cargo mais alto de uma mulher naquela época >.<
 Ela conheceu meu avo e eles se mudaram para o Brasil que naquela época era a américa de portugal - difícil de imaginar. Aqui ela me ensinou tudo o que sabia e me cobrou muito também na verdade toda essa pressão para que eu tornasse uma dama incluía piadas e criticas sobre o meu peso. Hoje minha avó tem 96 anos, quase 97 e pesa menos de cinquenta quilos. Uma inspiração a ser seguida.
Nos anos em que morei com ela, ela me ensinou a ter etiqueta, mas como era uma criança gordinha eu nem dei muita bola - sorry grandma! - hoje sinto falta de suas palmadas para ver se eu paro de comer.
Em fim - eu sei, eu falo demais - voltando ao assunto ana e mia e princesas borboletas, aqui vão todas as regras que ela me passou e que podem ser útil para manter a ana e a mia mais próximas de nós de um jeito mais fairytale.



Nenhum comentário:

Postar um comentário