quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sweet Nothing

Pra mim este ano tbm n foi uma perda total, pelo menos no primeiro semestre. Estou com o mesmo peso de dezembro do 2012 talvez mais gorda até, mas sei que posso ser magra tbm. De julho pra cá depois que minha melhor amiga morreu eu perdi meu autocontrole e só fiz merda nesse meio tempo. Só me orgulho de ter comido bem pouco na viagem. Consegui resistir aos doces e a varias comidas que mais gosto. Meus planos para 2014 são primeiramente perder peso e mante-lo depois. Mas pretendo tbm cuidar mais da minha boca grande e ter mais cuidado quando for miar, pq percebi que aqui em casa o povo repara e ao invés de falar na minha cara ou ficarem quietos eles comentam com outras pessoas.
Acho que é só isso, voltarei a postar esses dias já que estou de ferias e acho que vou narrar mais meu dia a dia como fazia antes assim é mais fácil de escrever, espero que gostem.
Fiquem com Ana e com Mia, 
XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário