terça-feira, 26 de novembro de 2013

Piece of shit Called Michael

Really! Algumas pessoas não fazem nada com vc a menos que o pescoço delas esteja na guilhotina e a sua cabeça seja o preço da fiança.
Hoje na escola - faculdade, mas com cara high school americano, sério, ainda tem bullying lá - fiquei sabendo de uma porcaria que aprontaram comigo. Há tres meses venho falando e colocando meu nome na lista dos que vão cozinhar no evento. Não que eu seja gulosa e queira beliscar a comida toda - creeedo - longe de mim fazer isso, aprendi com um amigo chefe que bons chefes não comem o que cozinham apenas observam os outros comendo. Diante disso escolhi meu lugar no preparo da comida do evento que estamos organizando. Na gastronomia existem dois lados de um restaurante O SERVIÇO E A COZINHA. No serviço vc vira uma garçonete ou um garçom, mas no meu caso, sou gorda e e engordei de uns tempos pra cá. - culpa minha, ganhei novas cicatrizes por conta disso e agora não uso shorts, Bem Feito pra mim , vou passar calor no verão e não vou ceder pq assim eu aprendo a parar de comer - Servir mesas sob o efeito da fome e dos narcóticos e estando gorda do jeito que eu estou não daria muito certo e prejudicaria minhas notas. Por isso escolhi a cozinha, sem contar que lá dentro é tudo bem mais agitado ao estilo Ana sem que vc perceba que esta com fome e esqueça de comer. Em fim eu falooo demais pra passar o tempo msmo e me distrair e acabo prendendo vcs meninas assim vcs tbm não pensam na comida.
Hoje cheguei na escola com a maior naturalidade e a May minha amiga fez a seguinte afirmação:
- Nossa, vc é do serviço, achei que fosse da cozinha, vc não é muito de falar com as pessoas.
Hã?  o.Õ
- Eu serviço? NUNCA!!!!
 Descobri que me colocaram no serviço pq o menino que nunca frequenta as reuniões da comissão do evento ou ajuda a preparar a decoração, na verdade sabe aquele ser que vc só da conta de que ele existe quando ele puxa seu tapete?! Este é o Michael. Que disse para alguns da sala que estava fazendo tratamento de saúde em NY - o.ô- e pra outra metade disse que estava doente ou que tinha viajado. Sei?!
Ele decidiu que queria ficar na cozinha, mas não tinha vaga. Então me mudaram para o serviço para q o aluno turista da sala pudesse brincar de cozinhar um pouco. Isso porque ele não assistiu a nenhuma aula de cozinha. kkk se a comida estiver ruim a culpa será dele. Bom acontece que este evento vai ser amanhã e me disseram isso hj. Estou quase surtando aqui, a sorte é que a minha mãe esta de olho em mim por causa das minhas compulsões bulímicas então estou longe da geladeira. THANKS GOD AND MOM!
Só escrevi isso aqui por que estou depressiva no momento chorando histericamente e extremamente zangada e vingativa então pra não fazer nenhuma besteira decidi me prender ao blog e escrever como me sinto. Tudo bem eu servir, mas ja derrubei dois pratos de comida e quase desmaiei por isso a prof me deu um empurrãozinho para o ir para o back do restaurante, onde eu não veria ninguém e não ficaria tão nervosa. Pra ajudar minha Thinspo vai estar lá e eu vou servi-la, isso é ridículo, eu posso acabar derrubando comida nela ou pior ela pode não gostar da comida. Se eu ficasse na cozinha ela nunca saberia quem foi que cozinhou de verdade. GOD SAVE ME!!!!!!!!!



Um comentário:

  1. É, sempre tem alguém pra acabar com nossa felicidade! rsrs Mais fique tranquila, isso não deve ter acontecido a toa, vai dar tudo certo, cê vai ver só! se pá esse Michael ainda se ferra aí kkk .... Te desejando sorte aqui, depois conta no que deu, bjos.

    ResponderExcluir