segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Anybody out there?

SAD.SADNESS. É triste ver que ninguem comentou seu blog ou passou para dar uma olhada, que sua terapeuta esta virando seus pais a ponto de não saber mais como lidar com sua personalidade medíocre.
 Tantas pessoas que vem e vão, passam por vc sem ouvi-la gritar e se espernear. São robôs, robôs programados a fazer dinheiro, fama e poder. Criar a imagem de  família perfeita e enquadra-la em uma moldura para pendurar no painel da escada. Todos com a mesma roupa. Os mesmos pensamentos e sonhos?

 Hoje eu me sinto sozinha, me sinto tão sozinha que ataquei a geladeira e comi quase uma pizza inteira. O diabo/compulsão esta me rondando, tenho medo de cair e não me levantar mais, tenho medo de comer e não conseguir parar mais. Pensei muito nessa semana e pensei como ela seria se a Ana estivesse aqui comigo. Comeria 500kcal por dia e faria 2 ou 3 horas de exercicios. Mas ela não esta, me abandonou como todos fazem. Minhas amigas gordas estão emagrecendo e eu não. Continuo nesse corpo gordo e retaliador. Preciso ser forte, mas não sei se sozinha consigo. Estou gritando em vão, gastando munição. Não sei mais o que fazer. Quando penso em dieta penso que sou gorda e não aceito isso, mas sei que preciso aceitar e começar um novo planejamento alimentar, pensar em algo, na dieta Atkins ou Ana Boot Camp, o natal esta chegando e depois de ter estragado meu halloween não queria passar o natal de luto tbm. Estou perdida na selva da comida, na zona gordurosa e não tenho ninguem pra me apoiar, ninguem pra me estender a mão e mostrar o caminho. Estou sozinha como uma bastarda merece estar. ALONE.  Essa semana vou tentar me manter em 500kcal e bastante liquido para purificar meu organismo de toda porcaria que eu ingeri, assim não vou mais ter tanta vontade comer junk food.

3 comentários:

  1. Olá! querida, você não está sozinha nessa! Vou começar a te acompanhar, lhe darei apoio e o que mais precisar, afinal, te entendo sobre isso :/ criei um blog pra mim recentemente e gostaria que você pudesse me ajudar também, pode ser? é mais legal quando se tem alguém pra te incentivar, fica mais difícil de desistir! É isso aí, compulsões infelizmente sempre acontecem, se mantenha firme, vc já conhece o sabor da comida e o que vem depois, mais e o saber de ser magra? de ter um sonho realizado? você conhece? Então não desista, tô com você nessa, bjos.

    meu blog:
    http://creepfatgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você é maior que todas as expectativas em cima de si mesma.
    O mundo lá fora não é tão cruel e ríspido como o que você criou para si, ai dentro.
    Deixe o calor entrar uma vez, se descongele, há muito o que sentir.

    ResponderExcluir